Perguntas Frequentes (FAQ)
Tenho dúvidas em relação ao tamanho que devo comprar. Podem ajudar-me?
Claro que sim! O primeiro passo é consultar o nosso Guia de Tamanhos.
Recomendamos também que verifiques a descrição do produto que pretendes comprar, já que pode conter informações importantes sobre a compressão do tecido ou o ajuste.
Outra dica útil é ler as avaliações de outras clientes sobre o produto, pois podem ajudar-te a tomar uma decisão.
Se ainda tiveres dúvidas, não hesites em entrar em contacto connosco aqui.
Quanto tempo demoram a entregar a minha encomenda? E quais os custos?
Na ByNature, oferecemos entregas rápidas e seguras:
- Portugal Continental: 5 a 14 dias úteis
- Ilhas (Açores e Madeira): 10 a 20 dias úteis.
O prazo de entrega é contabilizado a partir da data de envio da encomenda e não da data de registo.
Consulta os tempos e custos de entrega numa página dedicada aqui. Lá, também encontras o valor mínimo de encomenda para usufruíres de envio gratuito.
Tenho um código de desconto. Como posso utilizá-lo?
Fantástico! Durante o processo de checkout, encontrarás um campo para inserires o teu código de desconto. Basta preenchê-lo, e o desconto será aplicado automaticamente ao total.
Tenho um código de desconto, mas não está a funcionar. Porquê?
Alguns motivos que podem impedir o uso do código:
- O código foi inserido incorretamente.
- O código já expirou.
- Estás a tentar utilizá-lo em produtos em promoção, e os descontos não são acumuláveis.
- Estás a tentar utilizar mais do que um código ao mesmo tempo.
Se verificaste todas estas situações e o problema persiste, entra em contacto connosco aqui.
Não estou a conseguir pagar com cartão de crédito. Porquê?
O site da ByNature é totalmente seguro, equipado com uma plataforma de última geração e serviços de proteção avançados para evitar fraudes.
Certifica-te de que o teu cartão tem o sistema 3D Secure ativo. Em caso de dúvidas, consulta o teu gestor bancário.
Se o problema persistir, contacta a nossa equipa de apoio ao cliente aqui.
O que acontece se não estiver em casa para receber a encomenda?
Não te preocupes! Existem várias soluções:
- Portugal Continental e Espanha: A transportadora tentará um novo contacto para agendar a entrega.
- Açores e Madeira: A encomenda ficará no posto CTT mais próximo para levantamento.
- Outros países: Receberás um email com os dados de tracking para gerires a entrega.
Como posso fazer uma devolução?
Podes iniciar o processo de reembolso acesse aqui os passos.
Aceitam trocas?
Sim, aceitamos! Para começar o processo acesse aqui.
Quais os cuidados a ter na lavagem da roupa?
Os tecidos da ByNature são escolhidos para garantir alta performance e durabilidade. Segue estas recomendações para manteres as tuas peças em ótimas condições:
- Na primeira lavagem, prefere lavar à mão, em água fria, com as peças do avesso e separadas de outras roupas.
- Nas lavagens seguintes, mantém a temperatura em frio ou no máximo 30ºC.
- Verifica se o produto permite centrifugação.
- Evita o uso de amaciadores.
- Seca as peças do avesso, em locais sem exposição direta ao sol.
- Consulta as instruções na etiqueta interna de cada peça.
Não recebi email de confirmação depois de fazer a minha encomenda. É normal?
Assim que uma encomenda é finalizada, enviamos um email de confirmação automaticamente.
Se não o encontrares, verifica na tua caixa de spam. Caso o problema persista, contacta a nossa equipa de apoio ao cliente aqui.
Não recebi confirmação do pagamento depois de pagar a minha encomenda. É normal?
Normalmente, a confirmação é imediata via email.
Se não recebeste, faz login no site e verifica na tua conta o estado do pagamento.
Em caso de dúvida, contacta-nos aqui.
Tenho um Gift Card. Como posso utilizá-lo?
Ótimo! Durante o checkout, no campo destinado aos códigos de desconto, insere o código do Gift Card. O valor será automaticamente descontado no total da tua compra.